16 de May de 2014

FSA e UFPI decidem titulo dos JUPs

O vencedor garante vaga nos Jogos Universitários Brasileiros JUBs 2014, que serão realizados na cidade de Aracajú (SE).

Duas partidas definiram na noite desta quinta-feira (15), no ginásio da Universidade Federal do Piauí – UFPI, os finalistas do futsal masculino dos JUPs 2014. As equipes da FSA e UFPI venceram seus adversários e garantiram vaga na final da competição.
 

Na primeira partida a equipe da FSA foi superior a faculdade FAMEP e garantiu pelo segundo ano consecutivo vaga na final dos JUPs. Mais entrosada a equipe da FSA superou o adversário aplicando uma goleada pelo placar de 7 a 0.
 

Na partida principal da noite, as equipes do CEUT e UFPI travaram um duelo empolgante e muito disputado. Jogando em casa o time da federal encarou o atual campeão CEUT e abriu vantagem na primeira etapa marcando 3 a 1. Na segunda etapa o time do CEUT partiu para o ataque e arrancou o empate em 3 a 3 no minuto final da partida.
 

A decisão foi para as cobranças de penalidades. Após cinco cobranças de cada lado, Josélio (CEUT) chutou para fora e deu a vitória ao time da federal. FSA e UFPI fazem a grande final da competição nesta sexta-feira (16), a partir das 20h30, no ginásio da UFPI. O vencedor garante classificação para os Jogos Universitários Brasileiros – JUB s.

Fonte: FAEP