16 de May de 2014

IFPI e UFPI empatam na primeira partida das finais dos JUPs

Partida desta sexta-feira (16) será decisiva para as duas equipes. Quem vencer leva o titulo da competição

As equipes do IFPI e UFPI fizeram na noite desta quinta-feira (15), a primeira partida da decisão do futsal feminino nos Jogos Universitários do Piauí – JUPs 2014. A partida foi realizada no ginásio da Universidade Federal do Piauí – UFPI, e terminou com o empate em 1 a 1.
 

A partida foi bastante equilibrada com as equipes marcando forte durante toda partida. O time da federal abriu o marcador logo no inicio da partida com um gol de Patrícia, placar do primeiro tempo.
 

Na segunda etapa, o time do IFPI se lançou ao ataque na tentativa de arrancar o empate. As duas equipes desperdiçaram várias chances de gol. Apesar da boa marcação do time da federal, o IFPI chegou ao empate com de um belo chute de Crisnabel que surpreendeu a goleira Gláucia.
 

As duas equipes voltam à quadra nesta sexta-feira (16), a partir das 19h, no ginásio da UFPI, para a partida decisiva. Quem vencer leva o título da competição. Em caso de novo empate, haverá prorrogação. Se o empate persistir, a decisão será na cobrança de penalidades.

Fonte: FAEP